Noruega se aproxima da vaga direta para os Jogos na qualificação do culring masculino e feminino


A Noruega ganhou os dois jogos nesta terça-feira (14) na qualificação do culring masculino e feminino, que está sendo realizado em Leeuwarden (NED), e se aproximou da vaga direta para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Pequim.

A equipe, capitaneada por Steffen Walstad, derrotou a Dinamarca por 7-4 e o confronto direto entre invictos, superando a Itália por 5-4. A Noruega soma 6 vitórias em seis jogos e garantiu pelo menos uma vaga nos playoffs e está perto de se classificar diretamente.

A Itália é a segunda com 4 vitórias e 1 derrota, seguida pela República Tcheca com 4 vitórias e 2 derrotas e pela Dinamarca, com 3 derrotas e 3 vitórias.

No feminino, a Coreia do Sul manteve a liderança, com cinco vitórias e uma derrota, após ganhar da Estônia por 10-5. O Japão subiu para o segundo lugar, com quatro vitórias e uma derrota, após passar pela Letônia por 9-1. 

A equipe letã é a terceira colocada, com quatro vitórias e duas derrotas, e a Grã-Bretanha está em quarto, com três vitórias e duas derrotas.

Foto: WCF/Celine Stucki

0 Comentários