Últimas Notícias

Noruega ganha a prova por equipes da etapa de Lillehammer da Copa do Mundo de Combinado Nórdico masculino


A equipe da Noruega venceu neste sábado o revezamento 4x5km da etapa de Lillehammer (NOR) da Copa do Mundo de Combinado Nórdico masculino.

Espen Bjornstad, Jens Oftebro, Jorgen Graabak e Jarl Riiber levaram a equipe da Noruega a vitória com o tempo total de 52:35.1 após a disputa do salto com esqui e do esqui cross country.

A Alemanha terminou em segundo lugar, a 26.3s dos vencedores, enquanto o Japão completou o pódio, a 1:44.3s dos noruegueses.

A próxima disputa por equipes será em Lahti (FIN), no dia 26 de fevereiro.

Foto: Thibaut/NordicFocus


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar