Últimas Notícias

CBF anuncia criação de Supercopa feminina do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda (6), a criação da Supercopa feminina do Brasil, que será realizada a partir de 2022. O torneio contará com o atual campeão brasileiro Corinthians, e com Cruzeiro, Esmac (PA), Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Real Brasília. 


Participam os oito melhores times da Série A1 e os quatro melhores da Série A2, sendo limitado a presença de um time da elite por estado, exceto SP, que é a federação melhor ranqueada no ranking nacional de federações da CBF. O RB Bragantino, campeão da A2, não estará na competição. 


O campeonato acontecerá entre 6 e 13 de fevereiro, com fases quartas-de-final, semi e final, todas em partida única. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. O mando de campo será definido ou pelo ranking das federações, ou pelo ranking de clubes. Caso os times estejam empatados nos dois critérios, um sorteio definirá o mandante. 


Foto: Livia Villas Boas/Staff Images Woman/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar