Últimas Notícias

Vitórias para Ruud e Sildaru na etapa de Stubai da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Slopestyle


O norueguês Birk Ruud e a estoniana Kelly Sildaru venceram neste sábado (20) a etapa de Stubai (AUT), que abriu a temporada 21/22 da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Slopestyle.

Na disputa masculina, Ruud venceu com 87.60 pontos, nota obtida na primeira descida. O pódio ficou muito próximo, com o canadense Max Moffatt somando 86.26 pontos na segunda descida e o norueguês Ferdinand Dahl em terceiro, com 86.06 pontos também na segunda descida.

Já entre as mulheres, Sildaru ganhou com larga margem, somando 88.68 pontos na segunda descida. A estoniana foi tão dominante, que a primeira nota dela também foi melhor que as das adversárias.

Com 80.30 pontos na primeira descida, o segundo lugar foi para a suíça Sarah Hoefflin, e o terceiro lugar ficou com a norueguesa Johanne Killi, com 78.32 pontos na segunda descida.

A próxima etapa será realizada em Mammoth Mountain (USA), em 8 de janeiro.

Foto: Divulgação/FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar