Snowboader canadense planeja participar de sua sétima edição de Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Snowboader canadense planeja participar de sua sétima edição de Jogos Olímpicos

Compartilhe

O snowboarder canadense Jasey-Jay Anderson espera aumentar o seu recorde de participações em edições olímpicas de inverno, tendo participado de todas as edições que sua modalidade foi disputada.

O atleta iniciou sua trajetória olímpica na edição de Nagano 1998 e caso consiga classificação para Pequim 2022, serão 7 edições consecutivas participando das Olimpíadas.

Anderson diz que à medida que envelhece, fica menos preocupado com a perna e mais com a mente.

“À medida que estou envelhecendo, minha consciência está definitivamente me sobrecarregando”, disse Anderson a imprensa canadense.

Anderson tem se financiado em busca de estar entre os 16 primeiros do ranking mundial para carimbar seu passaporte ruma a China.

Caso se classifique, Anderson planeja encarar a competição com uma atitude relaxada: “Vou ver do que isso é feito. No final, é isso que todos nós queremos descobrir nossos próprios limites e ver o que nós podemos fazer”.

Anderson tem 63 medalhas em etapas da Copa do Mundo, quatro títulos mundiais e um ouro olímpico em Vancouver 2010.

A competição de snowboard nos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 está programado para acontecer de 5 a 15 de fevereiro no Genting Snow Park em Zhangjiakou e no Big Air Shougang em Pequim.

Foto: MIha Matavz/ FIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário