Nicole Silveira fica em 9° lugar em etapa da Copa Intercontinental de Skeleton - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Nicole Silveira fica em 9° lugar em etapa da Copa Intercontinental de Skeleton

Compartilhe
Nicole Silveira posa para foto ao lado do seu trenó


Após três vitórias na última semana, Nicole Silveira viveu altos e baixos neste sábado (13) na Copa Intercontinental de Skeleton, em Whistler no Canadá. A brasileira terminou a etapa em nono lugar, após ter uma primeira descida ruim e precisar se recuperar.

Na primeira descida de sábado, Nicole cometeu alguns erros nas primeiras curvas da pista e fez um tempo de 57.28, cerca de dois segundos mais lenta do que ela havia feito na última semana em Whistler. Na segunda descida, Nicole se recuperou, completando a pista em 54.69, um dos melhores tempos do dia. No total, a brasileira conseguiu um tempo de 1:51.97, ficando na nona posição.

A alemã Sophia Greibel ficou com a vitória na etapa, com um tempo de 1:49.33 na soma das duas descidas. As canadenses Hallie Clarke (1:49.55) e Madison Charney (1:50.17) completaram o pódio.

Nicole volta a competir no domingo (14), também em Whistler na Copa Intercontinental. Com o nono lugar de hoje, a brasileira somou mais 76 pontos no ranking olímpico.

4-Man repete o quarto lugar na Copa América

Seleção brasileira de bobsled - Foto: Divulgação/CBDG
Pela Copa América de Bobsled, também em Whistle, o Brasil conseguiu mais um quarto lugar na disputa do four-man. O quarteto formado por Edson Bindilatti (piloto), Edson Martins, Rafael Silva e Erick Viana conseguiu um tempo de 1:45.67 na soma das duas descidas do dia, ficando a seis décimos de segundo do pódio.

O ouro foi para os canadenses Taylor Austin, Daniel Sunderland, Shaq Lawrence e Mark Mlakar com 1:44.31. A Coreia do Sul levou a prata e os Estados Unidos ficaram com o bronze.

Foto de capa: divulgação/CBDG

Nenhum comentário:

Postar um comentário