Larissa Paes faz índice olímpico em tomada de tempo nos EUA - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Larissa Paes faz índice olímpico em tomada de tempo nos EUA

Compartilhe


O Brasil está um passo mais próximo de estrear na patinação de velocidade em Jogos Olímpicos de Inverno. Larissa Paes quebrou neste sábado (20) o recorde nacional dos 1500m e ainda conseguiu um tempo abaixo do índice necessário para a prova de largada em massa nos Jogos de Pequim-2022.

Larissa participou de uma tomada de tempo internacional na pista de Salt Lake City, que recebeu a Olimpíada de Inverno de 2002. Nos 1500m, a patinadora quebrou o recorde brasileiro com um tempo de 2:08.74. Larissa Paes também participou dos 500m e conseguiu um tempo de 43.38.

A brasileira tenta a classificação para os Jogos Olímpicos na prova de largada em massa. Para poder participar, uma atleta precisa ter um tempo abaixo de 2:10.00 nos 1500m, o que Larissa conseguiu neste sábado. 

Agora a próxima etapa é conseguir pontos no ranking da Copa do Mundo de patinação de velocidade que define as cotas olímpicas. Larissa Paes vai participar das próximas duas etapas, em Salt Lake City e em Calgary, no Canadá. No masculino, o Brasil tenta a classificação com João Victor Silva, também na prova de torcida em massa. 

Foto: Divulgação/CBDG

Nenhum comentário:

Postar um comentário