Didi Louzada é suspenso pela NBA por caso de doping - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Didi Louzada é suspenso pela NBA por caso de doping

Compartilhe
Didi Louzada com o uniforme branco do Pelicans. O atleta comemora com um grito

O armador brasileiro Didi Louzada foi suspenso pela National Basketball Association (NBA) por doping. O atleta do New Orleans Pelicans vai ficar fora de 25 jogos da equipe, após testar positivo para testosterona e drostanolona. 

A suspensão começa a valer nesta sexta-feira, quando a equipe de New Orleans enfrenta o Los Angeles Clippers. Em nota divulgada à imprensa, Didi disse que as substâncias foram ingeridas através de vitaminas recomendadas por uma nutricionista e que não o fez intencionalmente.

"Quando eu estava no Brasil, durante as férias, consultei uma nutricionista que me recomendou algumas vitaminas e suplementos. Por ela ter um histórico de trabalho com atletas profissionais, nunca imaginaria que pudesse haver alguma substância proibida ou qualquer tipo de contaminação. Assim que soube do resultado do teste, colaborei com a liga e o sindicato para entendermos exatamente o que aconteceu. Nunca faria uso intencionalmente de qualquer coisa que viole as regras da NBA", disse o atleta em comunicado. 

Foto: Reprodução/New Orelans Pelicans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário