Dez duplas brasileiras estão nas oitavas da etapa de Itapema do Circuito Mundial de vôlei de praia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Dez duplas brasileiras estão nas oitavas da etapa de Itapema do Circuito Mundial de vôlei de praia

Compartilhe


A arena montada na Meia Praia, em Itapema (SC), foi palco de 48 jogos na quinta-feira (11), todos pela fase de grupos do torneio 4 estrelas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2021. O Brasil conta com 14 duplas na competição – oito femininas e seis masculinas – e garantiu ao menos 10 nas oitavas de final com os resultados do primeiro dia.

O dia inaugural da chave principal contou com a primeira rodada completa da fase de grupos e as disputas pela primeira posição de cada grupo. As duplas que conseguiram vencer dois jogos conseguiram classificação direta às oitavas, enquanto as demais precisarão jogar a repescagem.

No torneio feminino Ágatha/Duda (PR/SE), Rebecca/Talita (CE/AL), Carol Solberg/Bárbara Seixas (RJ), Tainá/Vic (SE/MS), Elize Maia/Thâmela (ES) e Andressa/Vitoria (PB/RJ) ficaram em primeiro nos respectivos grupos. Taiana/Hegê (CE) venceu na estreia, mas sofreu o revés no jogo seguinte, e precisará disputar a repescagem. Maria Elisa e Fernanda Berti (RJ) superadas na primeira partida e jogam na manhã desta sexta-feira (12.11) e necessitam da vitória para avançarem na competição.

Já entre os homens os times com duas vitórias e vaga assegurada nas oitavas foram Evandro/Álvaro Filho (RJ/PB), Alison/Guto (ES/PB), André/George (ES/PB) e Vitor Felipe/Renato (PB). Pedro Solberg/Arthur Lanci (RJ/PR) e Oscar/Saymon (RJ/MS) venceram na primeira rodada, mas foram superados na partida seguinte e jogam a repescagem.

Foto: Vander Roberto/CBV/INOVAFOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário