Alemanha domina último dia da Copa do Mundo de Bobsled em Innsbruck - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Alemanha domina último dia da Copa do Mundo de Bobsled em Innsbruck

Compartilhe
Equipe alemã de bobsled empurra o trenó no início de corrida

Os alemães dominaram o último dia de competição da etapa de Innsbruck (AUT) da Copa do Mundo de Bobsled. Foram dois ouros e duas pratas para a Alemanha neste domingo (21), nas disputas do four-man e do two-woman.

Atual campeão olímpico, Francesco Friedich pilotou o trenó vencedor no four-man, ao lado de 
Candy Bauer, Alexander Schuller e Thorsten Margis. O quarteto conseguiu um tempo de 1:41.31. Friedich já havia vencido a disputa do two-man na etapa. A prata foi dividida entre o trenó britânico pilotado por Brad Hall e o trenó alemão com Johannes Lochner na pilotagem, ambos com 1:41.57. 

Laura Nolte pilota o trenó na pista de gelo. Fiebig está abaixada no fundo do trenó
Nolte e Fiebig descendo a pista de Innsbruck - Foto: Vietrus Lacis/IBSF
No feminino, venceu o trenó alemão pilotado por Laura Nolte, ao lado da breakwoman Leonie Fiebig. A dupla conseguiu os melhores tempos nas duas descidas e terminou com um tempo total de 1:46.22. Kim Kalicki e Anabel Galander, também da Alemanha, levaram a prata com 1:46.39. Christine de Bruin e Kristen Bujowski do Canadá ficaram com o bronze, com 1:46.51.

A próxima etapa da Copa do Mundo também será realizada na pista de Innsbruck na Áustria, a partir da sexta-feira (26). A competição tem transmissão no Brasil no canal do YouTube da federação internacional (IBSF).

 Fotos: Vietrus Lacis/IBSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário