Últimas Notícias

Fundista queniana medalhista em mundiais é encontrada morta em sua casa



A queniana Agnes Tirop foi encontrada morta, em casa, no condado de Elgeyo Marakwet County, no Quénia. Segundo o jornal britânico 'The Sun', a atleta, de 25 anos, foi esfaqueada na barriga.

A morte da atleta, que há poucos meses ficou a menos de um segundo da medalha de bronze na prova dos 5.000 metros nos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi confirmada por Barnaba Korir, ex-atleta e responsável pelo departamento de formação da federação queniana de atletismo.

No twitter, o comitê olímpico do Quênia manifestou os pêsames pela morte de Tirop:
Agnes Tirop, que completaria 26 anos no dia 23 de outubro, tinha no currículo ainda duas medalhas de bronze conquistadas em Mundiais e ambas nos 10.000 metros, sendo uma em Londres 2017 e a outra em Doha 2019.

Foto: REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar