Últimas Notícias

Jessica von Bredow-Werndl ganha o Grand Prix Special no Europeu de adestramento


A amazona alemã Jessica von Bredow-Werndl ganhou nesta quinta-feira (9) o Grand Prix Special do Europeu de adestramento no hipismo, que está sendo realizado em Hagen (GER).


von Bredow-Werndl, que foi ouro em Tóquio este ano, fez uma prova irretocável montando TSF Dalera BB, somou 84.271% para levar o título na Alemanha.


A dobradinha alemã foi completa com a medalhista de prata no Japão, Isabell Werth, que montando Weighold OLD alcançou um total de 81.702%. O pódio foi completado pela dinamarquesa Cathrine Dufour, que surpreendeu e terminou em terceiro lugar com 81.079%.


A ausência no pódio notada foi a da britânica Charlotte Dujardin, bronze em Tóquio, que acabou na quarta colocação com 79.787%.


No sábado (11) será realizado o Grand Prix Freestyle.

Foto: Peter Nixon/ H&H

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar