Últimas Notícias

Agatha e Duda são as únicas brasileiras nas Finais do Circuito Mundial de vôlei de praia


Ágatha/Duda será a única dupla brasileira presente nas Finais do Circuito Mundial de vôlei de praia, que serão realizadas em Cagliari (ITA), entre 06 e 10 de outubro.

A parceria, eliminada nas oitavas de final dos Jogos Olímpicos, foi a única que resistiu a onda de mudanças que atingiu as outras três duplas do Brasil que estiveram em Tóquio. As duplas Ana Patrícia/Rebecca, Alison/Álvaro Filho e Evandro/Bruno Schmidt foram todas desfeitas após o  desempenho abaixo do esperado no Japão.

Estarão presentes no Finals as duas duplas campeãs olímpicas em Tóquio: Anders Mol/Christian Sorum, da Noruega, e April Ross/Alexandra Klineman, dos Estados Unidos. Outros medalhistas disputarão a competição, como os cataris Cherif Younousse/Ahmed Tijan e as suíças Anouk Verge-Depre/Joana Heidrich, da Suíça.

Um total de 12 países estarão presentes na Sardenha e 14 atletas já conquistaram medalhas olímpicas entre os participantes. Serão dez duplas em cada naipe, divididas em duas chaves de cinco. Elas jogarão entre si dentro dos grupos e as duas primeiras colocadas em cada grupo se classificarão para a fase semifinal.


Foto: Wander Roberto/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar