Últimas Notícias

Thiago André termina em 13° lugar nas eliminatórias dos 1.500 metros e não avança para a semifinal


Depois de correr as eliminatórias dos 800 metros rasos, Thiago André participou na manhã desta terça-feira (3) em Tóquio das eliminatórias dos 1.500 metros. O brasileiro mais uma vez não teve uma boa performance, ficando apenas em décimo terceiro lugar com o tempo de 3:47.71 e não avançou para a fase semifinal.


A bateria foi vencida pelo queniano Abel Kipsang com o tempo de 3:40.68. Também se qualificaram diretamente para a fase semifinal o estadunidense Matthew Centrowitz, o britânico Jake Wightman, o francês Azeddine Habz, o etíope Samuel Zekele e o luxemburguês Charles Grethen. 


O polonês Marcin Lewandowski, um dos candidatos a medalha na prova sofreu uma queda ao se chocar em um dos corredores durante a última volta e terminou em último na série com o tempo de 4:43.96. Ele poderá entrar com um recurso e, se deferido, avançará diretamente para a semifinal.


Foto: Wander Roberto/COB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar