SporTV confirma transmissão do Sul-Americano de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

SporTV confirma transmissão do Sul-Americano de Vôlei masculino

Compartilhe


O canal fechado SporTV confirmou que vai transmitir a partir da quinta-feira, dia 1, o Cameponato Sul-Americano de Vôlei, que será disputado em Brasília.

Após ficar sem medalhas em Tóquio, a equipe de Renan Dal Zotto estreia na competição, contra o Peru a partir das 19h. Em turno único, o torneio reúne cinco seleções: Além de Brasil e Peru estarão Argentina, Chile e Colômbia. A Venezuela também participaria, mais desistiu. Segundo a emissora, o SporTV2 exibirá todas as partidas dos brasileiros e outros cinco jogos da competição.

No domingo, o reencontro com a Argentina, que venceu o Brasil na disputa pelo bronze em Tóquio, também tem transmissão na tv aberta pela TV Globo. O Sul-Americano classifica duas equipes para o Mundial da Rússia, em 2022.


Comentarista do SporTV e da TV Globo, o campeão olímpico Nalbert disse que: “Trata-se de o começo de um novo ciclo, diferente, mais curto e começando pouco tempo depois de uma disputa olímpica. O Sul-Americano é uma competição importante, que classifica duas equipes para o Mundial da Rússia no ano que vem. Brasil e Argentina aparecem como favoritos, mesmo os técnicos tendo mesclado nomes que estiveram nos Jogos de Tóquio com algumas novidades."

"Tem tudo para ser uma grande disputa com os argentinos, que merecem o nosso respeito sempre, principalmente depois do resultado em Tóquio”, completou o ex-jogador, que estará ao lado do narrador Jader Rocha na transmissão da estreia do Brasil.

Foto: Wander Roberto/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário