Últimas Notícias

Instalações dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali terão público de 50% nos eventos


A Panam Sports, entidade responsável pela organização do Movimento Olímpico nas Américas, anunciou nesta quarta (26) que a primeira edição dos Jogos Pan-Americanos Júnior em Cali, na Colômbia, terá presença de até 50% do público nas competições e cerimônias. A competição multi-esportiva será realizada entre 25 de novembro e 05 de dezembro este ano.


Estes serão os primeiros Jogos esportivos com a presença de torcida após o início da pandemia de Covid-19. Segundo os organizadores, o uso de máscaras e a vacinação serão obrigatórias para todos os que quiserem comparecer as competições. Este será a primeira edição dos Jogos Pan-Americanos Junior da história e marca os 50 anos do Pan realizado na cidade.


"Somos a capital do esporte da América e temos muito orgulho de receber os Primeiros Jogos Pan-americanos Juvenis da história, comemorando também os 50 anos do Pan-americano de Cali de 1971 Vamos exigir o cartão de vacinação para entrar. Mas isso mais uma vez dará aos atletas a sensação que o esporte tem de ser incentivado por seus familiares, amigos e público em geral. Eu não tenho dúvidas de que será um grande evento." disse Clara Luz Roldán, governadora do Vale do Cauca.


Serão dez dias de evento com 39 esportes e 3800 atletas de até 23 anos. Todos os medalhistas de ouro se classificarão automaticamente para os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023.


Foto em destaque: Reprodução/ Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar