Últimas Notícias

França lidera nos dois naipes após dois dias de regatas do Mundial de iQFOIL


Com Goyard Nicholas e Helene Noesmoen, a França domina o Mundial de iQFOIL, que está sendo disputado em Silvaplana (SUI) após dois dias de competições. Mateus Isaac perdeu uma posição caindo para 25º lugar, com 138 pontos perdidos. A melhor colocação do dia foi um 16º lugar na quarta regata.

A competição masculina já foi dividida em flotilhas ouro e prata após o primeiro dia de competições. Nicholas assumiu a liderança com quatro vitórias e um total de 18 pontos perdidos no total. Luuc Van-Opzeeland (NED) caiu para o segundo posto, com 24 pontos e Matthew Barton (GBR) é o terceiro, com 31 pontos perdidos.

Já entre as mulheres, Noesmoen manteve a liderança com 12 regatas realizadas, ganhando cinco das seis regatas disputadas nesta sexta-feira (20). A francesa tem 10.1 pontos perdidos. Islay Watson (GBR) com 35 pontos perdidos e Saskia Sills (GBR) com 43 pontos perdidos completam o top 3.

Entre as brasileiras, Giovanna Prada saltou para o 36º lugar, com 285 pontos perdidos. Nesta sexta conseguiu uma quinta colocação na sétima regata. Já Bruna Mello é a 48ª colocada, com 389 pontos perdidos. A melhor colocação hoje foi um 12º lugar também na sétima regata.

As competições seguem no sábado (21). 

Foto: Emanuela Cauli

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar