EUA vence revezamento misto na etapa de Montreal do Circuito Mundial de triatlo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

EUA vence revezamento misto na etapa de Montreal do Circuito Mundial de triatlo

Compartilhe

Os Estados Unidos foram o vencedores neste domingo (15) da prova de revezamento misto da etapa de Montreal do Circuito Mundial de triatlo (WTCS). O quarteto formado por Taylor Spivey, Seth Rider, Kirsten Kasper e Chase McQueen venceu a competição em 01:25:27, seguido da Nova Zelândia e da Itália.


A equipe da Oceania liderou na primeira perna, mas Rider, segundo da equipe norte-americana, ditou um ritmo forte na bicicleta e tomou distância dos adversários. Quando a terceira competidora Kirsten Kasper entrou na água, a diferença para o pelotão era de 15 segundos.


A italiana Alice Betto encostou no ciclismo e ultrapassou a estadunidense na corrida, entregando a prova  para Alessandro Fabian com a Itália na primeira colocação. Chase McQueen, novato do time estadunidense, retomou a liderança para sua equipe já na natação, abrindo vantagem no ciclismo e completando a prova cinco segundos a frente do neozelandês Saxon Morgan e a 19 de Fabian.


As equipes da França e da Grã Bretanha, bronze e ouro nos Jogos de Tóquio, não participaram da prova. No próximo sábado (21) será realizada a última etapa do circuito em Edmonton, na costa oeste do Canadá. Estarão em disputa os títulos femininos e masculinos sub-23 e da elite. 


Foto em destaque: Reprodução/ World Triathlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário