Últimas Notícias

EUA vence revezamento misto na etapa de Montreal do Circuito Mundial de triatlo

Os Estados Unidos foram o vencedores neste domingo (15) da prova de revezamento misto da etapa de Montreal do Circuito Mundial de triatlo (WTCS). O quarteto formado por Taylor Spivey, Seth Rider, Kirsten Kasper e Chase McQueen venceu a competição em 01:25:27, seguido da Nova Zelândia e da Itália.


A equipe da Oceania liderou na primeira perna, mas Rider, segundo da equipe norte-americana, ditou um ritmo forte na bicicleta e tomou distância dos adversários. Quando a terceira competidora Kirsten Kasper entrou na água, a diferença para o pelotão era de 15 segundos.


A italiana Alice Betto encostou no ciclismo e ultrapassou a estadunidense na corrida, entregando a prova  para Alessandro Fabian com a Itália na primeira colocação. Chase McQueen, novato do time estadunidense, retomou a liderança para sua equipe já na natação, abrindo vantagem no ciclismo e completando a prova cinco segundos a frente do neozelandês Saxon Morgan e a 19 de Fabian.


As equipes da França e da Grã Bretanha, bronze e ouro nos Jogos de Tóquio, não participaram da prova. No próximo sábado (21) será realizada a última etapa do circuito em Edmonton, na costa oeste do Canadá. Estarão em disputa os títulos femininos e masculinos sub-23 e da elite. 


Foto em destaque: Reprodução/ World Triathlon


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar