Depois de Tóquio, Marcelo Melo e Luisa Stefani reeditam dupla no US Open de tênis - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Depois de Tóquio, Marcelo Melo e Luisa Stefani reeditam dupla no US Open de tênis

Compartilhe



Marcelo Melo e Luisa Stefani voltam a jogar juntos. Depois de integrarem o Time Brasil na dupla mista nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o mineiro e a paulistana entram em quadra no US Open, Grand Slam que está sendo disputado desde esta segunda-feira (30) em Nova York (EUA), repetindo a parceria. No Japão, Luisa conquistou nas duplas femininas a inédita medalha para o tênis brasileiro, o bronze ao lado da também paulistana Laura Pigossi.

"Muito legal jogar de novo com a Luisa. Ela me convidou, perguntando se eu queria. Logicamente, eu aceitei na hora. Jogamos bem na Olimpíada, pegamos um jogo muito duro na primeira rodada. Mas, entendo que temos bom potencial, passo a passo, podemos fazer uns treinos legais aqui também. Então vamos aproveitar essa chance de poder estar juntos novamente. A Luisa vem jogando muito bem, é uma pessoa especial", afirma Marcelo.

A chave de duplas mistas ainda não foi sorteada para definir os adversários e a estreia da parceria. Nos Jogos Olímpicos, Melo e Stefani pararam na primeira rodada, diante da dupla sérvia formada pelo número 1 do mundo em simples, Novak Djokovic, e Nina Stojanovic.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário