Últimas Notícias

Comitê Organizador confirma primeiro caso de Covid-19 na Vila Paralímpica de Tóquio


O Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio confirmou o primeiro caso de covid-19 dentro da Vila Paralímpica antes da abertura do megaevento, que acontecerá no próximo dia 24.

Entretanto, conforme divulgado pela própria organização, a infecção em questão não é de nenhum atleta, e sim entre pessoas ligadas aos Jogos pelo COI, IPC, comitês olímpicos nacionais e paralímpicos, além de federações internacionais..

O caso positivo é de uma pessoa que não é japonesa e já está cumprindo a quarentena de 14 dias.

Além desse caso dentro da vila, outros 15 foram relatados aos Jogos, sendo 13 residentes no Japão.

Desde 12 de agosto, um total de 74 casos de covid-19 foram confirmados pelos organizadores em pessoas com relação com os Jogos Paralímpicos.


Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar