Últimas Notícias

Brasil vence a primeira no Mundial sub-19 de vôlei masculino

Brasileiros vibram e se abraçam com a vitória

Depois de estrear com derrota, o Brasil venceu nesta quarta-feira (25) a sua primeira partida no Mundial sub-19 de vôlei masculino, disputado em Teerã, no Irã. Com mais uma bela atuação do capitão Arthur Bento, a equipe comandada pelo técnico Fabiano Ribeiro bateu a seleção de Belarus por 3 sets a 0 (25-20, 25-16 e 25-21).

Assim como no primeiro jogo, Arthur foi o maior pontuador do Brasil, anotando 15 pontos. O também ponteiro Carlos Henrique marcou 13 pontos. O jogo foi bem tranquilo para os brasileiros, que não tiveram maiores dificuldades para fechar em rápidos três sets. Apesar disso, um belarrusso foi o maior pontuador da partida: Arseniy Palonski, com 20 pontos.

O Brasil soma três pontos com o primeiro triunfo e encaminha classificação à próxima fase da competição. O país está no grupo B, que também conta com Itália - responsável pela derrota brasileira na primeira rodada -, República Tcheca e Colômbia, além de Belarus. Os quatro primeiros da chave avançam às oitavas.

Neste momento, o Brasil é o terceiro colocado, com três pontos. Itália e República Tcheca, que já venceram um jogo cada, se enfrentam nesta quarta-feira. Colômbia e Belarus aparecem zeradas. O Brasil voltará a jogar nesta quinta, às 08h30, no horário de Brasília, contra a Colômbia. A seleção encerra a primeira fase contra a República Tcheca no sábado, às 02h30.

Foto de capa: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar