Brasil vence amistoso na Bulgária e embarca para o Mundial sub-19 de vôlei masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil vence amistoso na Bulgária e embarca para o Mundial sub-19 de vôlei masculino

Compartilhe


A seleção brasileira sub-19 masculina de vôlei encerrou o período de aclimatação na Bulgária com vitória. O time comandado pelo treinador Fabiano Ribeiro venceu, nesta sexta-feira (20), o segundo amistoso contra os donos da casa por 3 sets a 1 (25/17, 25/23, 17/25 e 25/23). Os brasileiros embarcarão, no sábado (21), para Teerã, no Irã, onde será disputado o Mundial da categoria.

No Mundial, que será na própria Teerã, capital do país asiático, o Brasil está no grupo B, ao lado de Itália, República Tcheca, Belarus e Colômbia. Os brasileiros estrearão na competição na próxima terça-feira (24) contra os italianos.

O treinador Magoo comentou sobre o período de aclimatação dos brasileiros na Bulgária e ressaltou a importância das partidas contra o time da casa.

“Esses jogos foram muito importantes independentemente dos placares. Esses jogadores precisavam ter experiência de jogos internacionais antes do Mundial que é o nosso principal objetivo. Hoje fixamos uma formação enquanto nos outros jogos rodamos todo o time. Nossa equipe precisava se ambientar a esses tipos de jogos, por isso o saldo foi bem positivo, disse Magoo.

O Brasil será representado no Irã pelos levantadores Pedro Henrique Sousa e Ramon Halfeld; os centrais Guilherme Henrique Silva, Thiery do Nascimento e Witallo Oliveira; os ponteiros/opostos Samuel Neufeld, Carlos Henrique de Castro, Pedro Marcon, Lukas Bergmann, Maicon França e Arthur Bento; e o líbero Bernardo Adam.

Foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário