Últimas Notícias

Brasil vence amistoso na Bulgária e embarca para o Mundial sub-19 de vôlei masculino



A seleção brasileira sub-19 masculina de vôlei encerrou o período de aclimatação na Bulgária com vitória. O time comandado pelo treinador Fabiano Ribeiro venceu, nesta sexta-feira (20), o segundo amistoso contra os donos da casa por 3 sets a 1 (25/17, 25/23, 17/25 e 25/23). Os brasileiros embarcarão, no sábado (21), para Teerã, no Irã, onde será disputado o Mundial da categoria.

No Mundial, que será na própria Teerã, capital do país asiático, o Brasil está no grupo B, ao lado de Itália, República Tcheca, Belarus e Colômbia. Os brasileiros estrearão na competição na próxima terça-feira (24) contra os italianos.

O treinador Magoo comentou sobre o período de aclimatação dos brasileiros na Bulgária e ressaltou a importância das partidas contra o time da casa.

“Esses jogos foram muito importantes independentemente dos placares. Esses jogadores precisavam ter experiência de jogos internacionais antes do Mundial que é o nosso principal objetivo. Hoje fixamos uma formação enquanto nos outros jogos rodamos todo o time. Nossa equipe precisava se ambientar a esses tipos de jogos, por isso o saldo foi bem positivo, disse Magoo.

O Brasil será representado no Irã pelos levantadores Pedro Henrique Sousa e Ramon Halfeld; os centrais Guilherme Henrique Silva, Thiery do Nascimento e Witallo Oliveira; os ponteiros/opostos Samuel Neufeld, Carlos Henrique de Castro, Pedro Marcon, Lukas Bergmann, Maicon França e Arthur Bento; e o líbero Bernardo Adam.

Foto: CBV/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar