Últimas Notícias

ASSISTA NA ÍNTEGRA: Cátia Oliveira x Seo Su Yeon (KOR) - semifinal do tênis de mesa

Cátia Oliveira (Foto: Wander Roberto/CPB)

A brasileira Cátia Oliveira está na semifinal do torneio das classes 1-2 do tênis de mesa nas Paralimpíadas de Tóquio. Atual vice-campeã mundial, ela já tem a medalha de bronze garantida, mas quer mais. Brigando por um lugar na final, Cátia encara a sul-coreana Seo Su Yeon e você pode assistir tudo ao vivo aqui:

Cadeirante, Cátia é da classe 2, mas compete em Tóquio junto com atletas da classe 1, uma abaixo da sua. Em sua campanha até a semifinal, ela venceu um jogo e perdeu outro na fase de grupos e derrotou a italiana Giada Rossi. Caso passar para a final, voltará a jogar ainda neste sábado (28), às 07h15, contra a russa Nadezdha Pushpasheva ou a chinesa Liu Jing. Não há disputa de terceiro lugar.

O jogo de Cátia contra Seo Su Yeon acontecerá na mesa 6 do Ginásio Metropolitano de Tóquio e começará logo após o fim do duelo entre o francês Fabien Lamirault e o também coreano Cha Soo Yong, válido pela semifinal da classe 2 masculina. Assista ao vivo a saga de Cátia em busca do primeiro ouro paralímpico do tênis de mesa brasileiro:

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar