Últimas Notícias

ASSISTA NA ÍNTEGRA: Brasil x Egito - 4ª rodada do goalball feminino - Paralimpíadas de Tóquio

Jessica Vitorino, vestindo  8 de uniforme azul do Brasil, carrega bola de goalball


Depois de duas derrotas e um empate nos três primeiros jogos, a seleção brasileira de goalball feminino chega pressionada para a última rodada do torneio paralímpico em Tóquio 2020. A equipe enfrenta o Egito neste domingo (29), às 22h30 (horário de Brasília), e precisa de, no mínimo, um empate para se classificar para a próxima fase.


Neste momento, o Brasil é o quarto colocado do grupo B, com 1 ponto. A Turquia lidera com 9 pontos, com três vitórias em três jogos. O Japão é o segundo, com 7 pontos, enquanto os Estados Unidos aparecem na terceira posição, com 6 pontos. O Egito amarga a lanterna da competição, com três derrotas em três jogos. Dos cinco países, quatro se classificam para o mata-mata.



Foto: Alê Cabral/Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar