Vera Cruz Campinas derrota Santo André e se reabilita na Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Vera Cruz Campinas derrota Santo André e se reabilita na Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



O Vera Cruz Campinas derrotou no domingo (4) a equipe do Santo André pelo placar de 76 a 74, em partida disputada no Ginásio Parque Celso Daniel, no ABC Paulista, pela Liga de Basquete Feminino. O time campineiro se recuperou da derrota sofrida em casa na última partida.


O triunfo de Campinas veio com uma grande atuação no quarto período, em que a equipe saiu de uma desvantagem de cinco pontos e fez 23 a 16 na última parcial. A ala-armadora Tássia foi a destaque da vitória campineira com 19 pontos, seis assistências, cinco rebotes e 25 de eficiência, sendo escolhida a MVP do jogo. Pelo lado de Santo André, o principal nome foi a ala Sassá com 21 pontos, sendo a cestinha da partida.


Com o resultado, Vera Cruz Campinas subiu para terceiro na tabela com sete vitórias em 12 jogos. Já o Santo André tem o sétimo melhor aproveitamento da liga com quatro triunfos em 13 partidas. O Campinas voltará a quadra já nesta terça-feira (6) quando visitará o BAX Catanduva. Já o Santo André encerrará sua participação na temporada regular no próximo sábado (10), quando visitará a equipe de Blumenau.


Foto: Jorge Bevilacqua/Santo André Apaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário