Últimas Notícias

Globo e SporTV definem equipes de transmissão para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos em Tóquio



Globo e SporTV já definiram as equipes que irão fazer a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos deste ano, que serão realizados em Tóquio.


As informações são do site Noticias da TV.


Na emissora aberta, A apresentação do evento será feita por Galvão Bueno, o principal nome do Esporte da emissora. O jornalista Marcos Uchôa também estará na transmissão. No SporTV, o comando será do narrador Luiz Carlos Jr, juntamente com Marcelo Barreto e Bernardinho. Em ambas, o reporter Carlos Gil estará em Tóquio trazendo informações.

Além disso, atletas olímpicos que vão atuar como comentaristas do evento na emissora também farão parte da equipe na abertura dos Jogos Olímpicos. Na Globo, Flavio Canto, Fabi Alvim e Daiane dos Santos estarão ao lado de Galvão e Uchôa. No SporTV, Hortência Marcari e Nalbert aparecerão com Luiz Carlos Jr.

Todos estarão no estúdio especial criado pela Globo para a cobertura dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro.

A emissora promete 200h de transmissões dos Jogos Olímpicos.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar