Cerimônia de abertura de Tóquio-2020 será estendida em 30 minutos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Cerimônia de abertura de Tóquio-2020 será estendida em 30 minutos

Compartilhe

 


A organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio disse nesta sexta (2), que a cerimonia de abertura será estendida em 30 minutos, para que as delegações possam se retirar com segurança do Estádio Nacional ao fim do evento. Originalmente, a cerimônia estava prevista para durar no total três horas, com a alteração o evento está programado para seguir entre às 20h e 23h30 no horário local.


O tempo maior servirá para que os atletas e as delegações mantenham o distanciamento social quando forem sair da festa. A organização ainda não se manifestou quanto ao cumprimento das normas de distanciamento durante a parada das nações. Por enquanto, a cerimônia contará com a presença de 10 mil espectadores, mas o aumento no número de casos novos em Tóquio pode fazer com que as autoridades proíbam público nas instalações.


Alguns países já nomearam seus porta-bandeiras, como a Argentina, que seguindo outros países, terá uma dupla carregando o símbolo do país. Não há previsão de quando o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) irá anunciar os atletas que irão conduzir a delegação durante o desfile. 


A cerimônia de abertura está marcada para o dia 23 de julho às 8h no horário de Brasília. O evento terá a transmissão de Globo, Sportv e Bandsports. O Surto Olímpico estará presente no local com o correspondente Mateus Nagime.


Surte+: Acompanhe a viagem através da coluna Surto em Tóquio


Foto em destaque: COI

Nenhum comentário:

Postar um comentário