Brasil perde da Itália em amistoso de vôlei feminino no Japão - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil perde da Itália em amistoso de vôlei feminino no Japão

Compartilhe

Em um amistoso preparatório de vôlei feminino para as duas seleções visando os Jogos Olímpicos de Tóquio, o Brasil perdeu para a Itália, por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 23-25, 25 -17 e 25-22. A partida foi realizada nesta segunda-feira (19), em Itabashi, uma região de Tóquio.

De acordo com a Federação Italiana de Vôlei (Federvolley) e o site Webvôlei, o Brasil usou uma formação alternativa, começando com Roberta, Rosamaria, Natália, Fernanda Garay, Bia, Carol Gattaz e Camila Brait. As demais atletas, incluindo as titulares Macris e Tandara, foram utilizadas no decorrer da partida.

Pela Azzurra, o desfalque foi Sylla, em recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo, durante os amistosos com a Sérvia, na última semana. No mais, Davide Mazzanti escalou Malinov, Egonu, Caterina Bosetti, Pietrini, Danesi, Fahr e De Gennaro.

Segundo as estatísticas italianas, Egonu foi a maior pontuadora da partida com 13 pontos, seguida por Pietrini, com 11. Pelo Brasil, Natália e Rosamaria fizeram dez pontos cada.

A estreia italiana na Olimpíada será no dia 24, às 21h (de Brasília), diante do Comitê Olímpico Russo pelo Grupo B. Já o Brasil enfrentará a Coreia do Sul, às 9h45, já no dia 25, pelo Grupo A.

Foto: Federvolley

Nenhum comentário:

Postar um comentário