Últimas Notícias

Brasil perde da Itália em amistoso de vôlei feminino no Japão


Em um amistoso preparatório de vôlei feminino para as duas seleções visando os Jogos Olímpicos de Tóquio, o Brasil perdeu para a Itália, por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 23-25, 25 -17 e 25-22. A partida foi realizada nesta segunda-feira (19), em Itabashi, uma região de Tóquio.

De acordo com a Federação Italiana de Vôlei (Federvolley) e o site Webvôlei, o Brasil usou uma formação alternativa, começando com Roberta, Rosamaria, Natália, Fernanda Garay, Bia, Carol Gattaz e Camila Brait. As demais atletas, incluindo as titulares Macris e Tandara, foram utilizadas no decorrer da partida.

Pela Azzurra, o desfalque foi Sylla, em recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo, durante os amistosos com a Sérvia, na última semana. No mais, Davide Mazzanti escalou Malinov, Egonu, Caterina Bosetti, Pietrini, Danesi, Fahr e De Gennaro.

Segundo as estatísticas italianas, Egonu foi a maior pontuadora da partida com 13 pontos, seguida por Pietrini, com 11. Pelo Brasil, Natália e Rosamaria fizeram dez pontos cada.

A estreia italiana na Olimpíada será no dia 24, às 21h (de Brasília), diante do Comitê Olímpico Russo pelo Grupo B. Já o Brasil enfrentará a Coreia do Sul, às 9h45, já no dia 25, pelo Grupo A.

Foto: Federvolley

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar