Últimas Notícias

Invicto, Estados Unidos vence o Pré-Olímpico das Américas de Beisebol


Os Estados Unidos conquistaram na noite do sábado (5) a vaga das Américas em jogo no Pré-Olímpico de Beisebol, encerrado na Florida.

Mas não foi uma vitória fácil. Em um confronto direto com a Venezuela, o time sul-americano saiu na frente com uma corrida de Hernan Perez na terceira entrada, mas Todd Frazier (duas corridas), Luke Williams e Eric Filia fizeram as corridas que deram a vitória para os donos da casa, apesar de Diego Rincones ainda ter dado uma esperança para os venezuelanos. O placar acabou em 4-2 para os estadunidenses, classificados para os Jogos.

Mais cedo, ainda com alguma esperança de classificação, a República Dominicana derrotou o Canadá por 6-5. Mas esse resultado de nada serviu, após a vitória dos EUA no jogo seguinte.

Dominicanos e venezuelanos ainda tem mais uma chance de classificação. As duas equipes, ao lado de Países Baixos e Austrália, disputarão o Pré-Olímpico mundial, que classificará a última equipe para os Jogos em Tóquio.

Foto: WBSC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar