Últimas Notícias

Bruno Fratus vence os 50m livre na etapa de Barcelona do Mare Nostrum


O brasileiro Bruno Fratus venceu a prova dos 50m livre masculino na etapa de Barcelona (ESP) do Circuito Mare Nostrum de natação. Com um tempo de 21.73, Fratus igualou seu melhor tempo do ano, feito em abril em uma competição nos Estados Unidos, para ficar com a medalha de ouro.

Bruno Fratus nadou na raia 2, após fazer o quinto melhor tempo da semifinal (22.32). Na final, o brasileiro tinha como principal rival, Thom de Boer, dos Países Baixos, que venceu na primeira etapa em Mônaco. Os dois nadadores tiveram um bom início de prova, mas o brasileiro conseguiu abrir uma pequena vantagem a partir da altura dos 30m. De Boer ficou em segundo lugar com 21.89, com seu compatriota, Jesse Puts levando o bronze com 22.10

Com os resultados deste sábado (5), Bruno Fratus terminou o Mare Nostrum com três medalhas: dois ouros e uma prata. O nadador é um dos candidatos ao pódio dos 50m livre nos Jogos Olímpicos de Tóquio, tendo conquistado a medalha de prata nos últimos dois Mundiais. Seus principais rivais devem ser: Caeleb Dressel (EUA), Vladmir Morozov (ROC), Ben Proud (GBR), Thom de Boer (NED) e Florent Manaudou (FRA).

Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar