Bruno Fratus vence os 50m livre na etapa de Barcelona do Mare Nostrum - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bruno Fratus vence os 50m livre na etapa de Barcelona do Mare Nostrum

Compartilhe

O brasileiro Bruno Fratus venceu a prova dos 50m livre masculino na etapa de Barcelona (ESP) do Circuito Mare Nostrum de natação. Com um tempo de 21.73, Fratus igualou seu melhor tempo do ano, feito em abril em uma competição nos Estados Unidos, para ficar com a medalha de ouro.

Bruno Fratus nadou na raia 2, após fazer o quinto melhor tempo da semifinal (22.32). Na final, o brasileiro tinha como principal rival, Thom de Boer, dos Países Baixos, que venceu na primeira etapa em Mônaco. Os dois nadadores tiveram um bom início de prova, mas o brasileiro conseguiu abrir uma pequena vantagem a partir da altura dos 30m. De Boer ficou em segundo lugar com 21.89, com seu compatriota, Jesse Puts levando o bronze com 22.10

Com os resultados deste sábado (5), Bruno Fratus terminou o Mare Nostrum com três medalhas: dois ouros e uma prata. O nadador é um dos candidatos ao pódio dos 50m livre nos Jogos Olímpicos de Tóquio, tendo conquistado a medalha de prata nos últimos dois Mundiais. Seus principais rivais devem ser: Caeleb Dressel (EUA), Vladmir Morozov (ROC), Ben Proud (GBR), Thom de Boer (NED) e Florent Manaudou (FRA).

Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário