Austrália e China ganham a Continental Cup da Ásia/Oceania e garantem vaga no torneio olímpico de vôlei de praia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Austrália e China ganham a Continental Cup da Ásia/Oceania e garantem vaga no torneio olímpico de vôlei de praia

Compartilhe


Austrália e China conquistaram neste domingo (27), em Nakhon Pathom (THA), a Continental Cup de Vôlei de Praia da Ásia/Oceania, classificatório para o torneio olímpico de vôlei de praia.

A fase final foi composta por oito equipes, que disputaram quartas de final, semifinal e final. A equipe campeã se classificou para Tóquio.

No naipe masculino, a Austrália derrotou a Indonésia por 2-0 para ficar com a vaga olímpica. Maximilian Guehrer/Zachery Schubert (AUS) bateram Gilang Ramadan/Danangsyah Pribadi (THA) pelo placar de 2-0 e Christopher McHugh/Damien Schumann (AUS) superou Mohammad Ashfiya/Ade Candra Rachmawan (THA) também por 2-0, para decretar a classificação.

Já no feminino, Xue Chen/Wang Xinxin (CHN) precisaram jogar todas as partidas nas semifinais e final, em virtude da contusão de Wen Shuhui (CHN) nas quartas de final. Na final, a dupla enfrentou o Japão e teve que ir para a partida desempate contra Chiyo Suzuki/Yurika Sakaguchi (JPN), acabou por vencer por 2-0, fechando o placar geral em 2-1, assegurando a vaga olímpica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário