Aniversariante do dia, Nadal bate Gasquet e vai à terceira rodada em Roland Garros - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Aniversariante do dia, Nadal bate Gasquet e vai à terceira rodada em Roland Garros

Compartilhe

 

Rafael Nadal conquistou 17 vitórias em 17 jogos contra Richard Gasquet


No dia em que completou 35 anos de idade, Rafael Nadal conseguiu mais uma vitória em Roland Garros. O espanhol derrotou nesta quinta-feira (3) por 3 sets a 0 o francês Richard Gasquet, avançando para a terceira rodada do torneio.


O primeiro set foi um atropelo do Nadal, que só cedeu apenas nove pontos para o Gasquet e em apenas 24 minutos fechou o set com um "pneu". O francês foi ganhar o seu primeiro game na partida apenas no segundo game do set seguinte. Nadal assumiu a dianteira após quebrar o saque do Gasquet no quarto game e sacou para fechar o set no oitavo game, mas o francês devolveu a quebra se aproveitando de um game ruim do espanhol. O segundo set parecia se encaminhar para o tie-break após Gasquet crescer na partida, mas Nadal conseguiu uma nova quebra de serviço no 12° game e fechou o set em 7-5.


Surte +  Djokovic despacha Cuevas e avança para a terceira rodada em Roland Garros


No terceiro set, Gasquet conseguiu resistir até o sexto game, quando Nadal assumiu o controle do set ao quebrar por duas vezes o saque do adversário e fechou a última parcial em 6-2, conquistando sua 17ª vitória e 17 jogos contra o tenistas francês.


Terceiro cabeça de chave de Roland Garros, Rafael Nadal terá como próximo adversário o britânico Cameron Norrie, que derrotou de virada o sul-africano Lloyd Harris por 3 sets a 1, parciais de 4-6, 6-3, 6-3 e 6-2. O espanhol venceu os dois confrontos realizados entre eles, o último deles no ATP 500 de Barcelona deste ano.


Foto: Divulgação/FFT


Nenhum comentário:

Postar um comentário