Últimas Notícias

Suíça atropela líder Eslováquia no Mundial de Hóquei no Gelo masculino



A Suíça fez o grande resultado do dia no Mundial de Hóquei no Gelo masculino, que está sendo realizado em Riga (LAT) ao golear a Eslováquia.


Empatada na liderança do grupo A com o Comitê Olímpico Russo, a Eslováquia jogava para se isolar na liderança, mas acabou sendo atropelada pela Suíça por 8-1. Gregory Hofmann e Romain Loeffel anotaram dois gols cada um na partida.


Com o resultado, os suíços chegam a liderança empatada com russos e eslovacos, todos com 9 pontos. Ainda pelo mesmo grupo, a República Tcheca derrotou a Suécia por 4-2.


Pelo grupo B, a Finlândia assumiu a ponta após passar pela Itália por 3-0. A equipe nórdica chega a 10 pontos, passando a Alemanha, que tem 9 pontos. Os Estados Unidos também chegaram a nove pontos, após ganhar da Letônia por 4-2.


PRÓXIMOS JOGOS


Grupo A: Suécia x Grã-Bretanha | Dinamarca x Belarus


Grupo B: Cazaquistão x Canadá | Letônia x Noruega


Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar