Santos e Palmeiras ficam no empate pela oitava rodada do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Santos e Palmeiras ficam no empate pela oitava rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Santos e Palmeiras ficaram no 0 a 0, em jogo disputado neste domingo (16) no Estádio da Vila Belmiro pela oitava rodada do Brasileirão Feminino. O resultado colocou as Sereias da Vila provisoriamente na quarta posição com 15 pontos. Já as Palestrinas, apesar de se manterem invictas, podem perder a liderança para o Corinthians, que ainda jogam na rodada.


Apesar do empate sem gols, as duas equipes tiveram boas oportunidades de marcar, mas pecaram nas finalizações. Por outro lado, a goleira santista Michelle se destacou com boas defesas, a principal delas foi no primeiro tempo, em que defendeu um chute da Bia Zaneratto dentro da área.


Surte +  Barcelona goleia Chelsea e conquista título inédito da Champions League feminina


Outro empate sem gols aconteceu no Estádio da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, entre Ferroviária e São Paulo. O resultado colocou o tricolor paulista temporariamente em terceiro na tabela com 15 pontos. Já as Guerreiras estão provisoriamente em sétimo com 11 pontos, mas perderá a posição ao final da rodada para Real Brasília ou Flamengo, que ainda se enfrentam na rodada. 


Outro empate na rodada aconteceu em Salvador, onde Bahia e São José empataram em 1 a 1, com Letícia Fagundes (contra) marcando para o tricolor baiano e Verônica marcando para o time do Vale do Paraíba. O único vencedor do dia foi o Cruzeiro, que fez 3 a 0 no Napoli, com gols de Capelinha, Mayara Vaz e Duda. A oitava rodada será encerrada nesta segunda-feira (17).


Foto: Leonardo Sguacabia/Gazeta Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário