Últimas Notícias

Atletismo do Brasil conquista cinco vitórias em meeting disputado nos Estados Unidos



Felipe Bardi, Almir Junior, Gabriel Constantino e Andressa de Morais venceram no sábado (15) as provas que disputaram em um meeting disputado na Azusa Pacific University, nos Estados Unidos.

Bardi ganhou as provas de 100m e 200m. Nos 100m o brasileiro venceu com o tempo de 10.13s (+2.0m/s) e nos 200m, ele ganhou com 20.44s (0m/s), que é a melhor marca da vida do velocista, que de quebra assume o primeiro lugar no ranking 2021 do Brasil na prova.


No salto triplo, Almir do Santos ganhou com tranquilidade a disputa ao alcançar a marca de 17.14m (+0.6m/s), com vantagem de mais de 1.5m sobre o segundo colocado, Klyvens Delaunay (USA).

Outros brasileiros que estiveram presentes no meeting na California, e venceram, foram Gabriel Constantino, que cruzou a linha de chegada na frente nos 110m com barreiras com o tempo de 13.46s (+0.6m/s) e Andressa de Morais, vencedora no lançamento de disco, com 59.58m.

Foto: CBAt/Wagner Carmo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar