Segundo jornalista, Globo reduz em 50% equipe que irá para o Japão cobrir os Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Segundo jornalista, Globo reduz em 50% equipe que irá para o Japão cobrir os Jogos Olímpicos

Compartilhe

Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, a Globo anunciou na segunda-feira (26) que enviará metade da equipe prevista inicialmente para os Jogos Olímpicos deste ano, que serão realizados em Tóquio.


Os Jogos aconteceriam em 2020, mas foram adiados para 2021 em virtude da pandemia da COVID-19.


A grande maioria das 50 pessoas que estarão em Tóquio serão reportes e produtores. Alguns apresentadores e executivos da emissora também irão para a capital japonesa. Já narradores e comentaristas cobrirão o evento dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.


De acordo com o diretor do núcleo esportivo da Globo, Renato Ribeiro: "Todas as transmissões dos eventos serão feitas dos Estúdios Globo, do Íon e do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Com isso, conseguimos reduzir o tamanho da nossa delegação em Tóquio. A edição também será toda feita da retaguarda. Mandaremos as equipes que contarão as histórias das Olimpíadas. Por isso, mais do que em outros grandes eventos será ainda mais importante nossa operação no Brasil. Nenhum diretor irá a Tóquio".

A emissora será a única a transmitir o evento na tv aberta. SporTV também mostrará na tv assinatura enquanto o BandSports sublicenciou os direitos também na TV fechada.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário