Paulistano brilha na defesa e vence primeiro jogo contra Bauru nas quartas de final do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Paulistano brilha na defesa e vence primeiro jogo contra Bauru nas quartas de final do NBB

Compartilhe


O Paulistano pulou na frente na série contra o Bauru vencendo o primeiro jogo por 78 a 66 em partida disputada no Maracanãzinho nesta quarta (28). Com a vitória, o CAP deu importante passo para a semifinal, já que se vencer o jogo 2 na sexta (30), garante vaga nas semifinais. Já o Bauru precisa da vitória a qualquer custo para levar a série para o jogo 3. 


O argentino Erik Thomas foi o cestinha do Paulistano com 23 pontos, seguido por Deryk Ramos com 16 pontos. Pelo Bauru, Gui Deodato marcou 24 pontos e Alex Garcia, fez 11 pontos e pegou 7 rebotes.



O jogo


Bauru e Paulistano fizeram um primeiro tempo equilibrado, com os dragões conseguindo terminar o período na frente graças ao bom aproveitamento nos arremessos de 2 pontos (17 a 14). no segundo período, o CAP deslanchou e com grande atuação no período de Erik Thomas, virou o jogo encerrando o primeiro tempo com a vitória parcial de 39 a 34.


O terceiro período o Paulistano voltou com tudo e o Bauru parecia que não tinha entrado em quadra, sendo dominados facilmente pela forte defesa do CAP. Resultado: vantagem ainda mais larga do Paulistano, 63 a 48. no último período, o Bauru acordou e comandado por Gui Deodato, foi para o tudo ou nada para diminuir a vantagem e empatar o jogo. Mas a equipe treinada por Regis Marrelli soube frear o ímpeto dos dragões para vencer por 78 a 66 e fazer 1 a 0 na série


Nesta quinta (29) teremos o primeiro das quartas de final para Corinthians x São Paulo e Franca x Minas, disputados na Arena do Minas TC em Belo Horizonte (MG)


Foto: Mari Sá/LNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário