Últimas Notícias

Blumenau bate BAX Catanduva e conquista segunda vitória na Liga de Basquete Feminino

 



O Blumenau derrotou neste domingo (11) a equipe do BAX Catanduva pelo placar de 57 a 46, em partida disputada no Ginásio Galegão, em Blumenau. Foi o segundo triunfo do time catarinense em três jogos disputados na LBF. Já a equipe do interior paulista amargou sua segunda derrota em duas partidas jogadas no certame.


Após um primeiro quarto muito disputado em quadra, o Blumenau dominou no segundo período. Com uma boa defesa e um bom aproveitamento nas bolas de três pontos, a equipe catarinense foi para o intervalo vencendo por 33 a 19. O time de Catanduva voltou com tudo do vestiário, permitindo apenas três pontos do adversário no terceiro quarto e indo para o último período apenas um ponto atrás. Mas no último quarto, Blumenau voltou a comandar as ações, com as bolas de três pontos voltando a cair e, desta forma, a equipe conseguiu ter mais tranquilidade para vencer a partida.


Confira os melhores momentos da partida. Crédito das imagens: LBF



Destaque da primeira vitória da equipe catarinense, a ala Vitória Marcelino voltou a comandar a equipe de Blumenau, sendo a cestinha e a principal destaque do jogo marcando 15 pontos e pegando 9 rebotes. Pelo lado de Catanduva, o principal nome foi a ala-pivô Nicolle, que marcou 10 pontos e pegou 15 rebotes, anotando assim um duplo-duplo.


A equipe de Blumenau voltará a quadra já nesta quinta-feira (15), em que receberá o time do Ituano. O próximo do jogo do BAX Catanduva está previsto para o dia 20 de abril, em que receberá em seu ginásio também a equipe do Ituano. 


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: Vitor Bett/LBF 

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar