Últimas Notícias

Rodrigo Lee faz volta espetacular e encerra Aberto do México de golfe com o 4º lugar


O golfista brasileiro Rodrigo Lee entrou em campo neste domingo (28), para disputar a rodada final do Aberto do México, evento do PGA Tour Latinoamérica, e teve uma atuação memorável. O título não veio, mas ele saltou 19 colocações na classificação geral, para encerrar o campeonato com a quarta posição, empatado com o estadunidense Ben Cook, ambos com 16 tacadas abaixo do par. 

Lee teve uma performance irrepreensível e embocou incríveis nove birdies. Isso significa que em metade dos buracos do campo, o atleta brasileiro concluiu com uma tacada a menos do que era previsto. 

Destaque para a sequência de quatro birdies entre os buracos 4 e 7. Com isso, Lee terminou a rodada com 63 tacadas, somando ao todo 272 jogadas durante os quatro dias de Aberto do México. 

Quem também teve uma atuação espetacular foi o campeão, o mexicano Alvaro Ortiz, que também concluiu o percurso na rodada final com 63 tacadas. Ele disparou um eagle, oito birdies e um bogey e saltou na tabela para garantir o título do Aberto do México. 

No lado das decepções, o responsável da vez foi o argentino Jorge Fernendez-Valdéz. Líder na volta anterior, o golfista teve um desempenho irregular, com cinco birdies, três bogeys e um bogey duplo. Com isso ele terminou o torneio em terceiro. 

Outros dois brasileiros disputaram a última rodada do Aberto do México. Alexandre Rocha, que era o quarto colocado desde a segunda volta, não teve um grande desempenho. Com três birdies e três bogeys, ele acabou concluindo o campo com 72 tacadas, freando seu desenvolvimento no evento. Ele terminou o campeonato com 12 jogadas abaixo do par, o que lhe rendeu a 14ª posição, empatado com outros quatro golfistas. 

Por fim, Rafael Becker teve uma boa atuação, embocando quatro birdies, fechando o dia com 68 jogadas. Ele concluiu sua participação com a 32ª colocação, empatado com quatro atletas., todos com -8. 

Foto: Reprodução 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar