Últimas Notícias

Rocha segue em quarto lugar na 3ª rodada do Aberto do México de golfe


O golfista brasileiro Alexandre Rocha manteve a quarta colocação na disputa da terceira rodada do Aberto do México, torneio do PGA Tour Latinoamérica, neste sábado (27). No entanto, ele divide o posto com o estadunidense Ben Cook, ambos com -12. 

Apesar de manter a regularidade de suas atuações anteriores, Rocha ficou muito atrás do atual líder, o argentino Jorge Fernandez-Valdés (-19), uma diferença de sete tacadas. O brasileiro teve uma excelente primeira metade de percurso, disparando cinco birdies e um bogey. Mas o rendimento caiu nos nove últimos buracos, com três bogeys e apenas um birdie. 

Agora Rocha soma 204 tacadas (68-66-70), em três dias de competição. Empatado com o brasileiro, Cook teve uma performance mais abaixo, fazendo quatro birdies, um bogey e um bogey duplo. 

O líder, Fernandez-Valdéz fez um jogo quase sem erros. Além do eagle embocado no buraco 14 do campo, o argentino efetuou mais sete birdies, cometendo um bogey apenas no buraco 16. Essa foi a segunda rodada seguida em que o atleta concluiu o percurso com 64 jogadas. Com isso, ele abre quatro tacadas na liderança. O segundo colocado é o canadense Drew Nesbitt, com -15. 

Os brasileiros Rodrigo Lee e Rafael Becker também estiveram no campo do Estrella del Mar Golf & Beach. Atual 23º colocado na classificação geral, Lee fez uma boa volta, com quatro birdies e dois bogeys, subindo 13 posições, empatando com outros nove golfistas, todos com sete tacadas abaixo do par. 

Becker, no entanto, não teve uma boa performance. Apesar de ter feito bom jogo na primeira metade do campo, com dois birdies, ele encontrou muitas dificuldades nos nove buracos finais, cometendo dois bogeys, um bogey duplo e apenas um birdie. Agora ele tem -4 e ocupa a 44ª posição, empatado com dois golfistas. 

Foto: Enrique Berardi/PGA Tour 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar