No encerramento da primeira fase, Taubaté vence SESI-SP na Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

No encerramento da primeira fase, Taubaté vence SESI-SP na Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



O Taubaté encerrou o returno da Superliga 20/21 masculina de vôlei com vitória. Na segunda-feira  (09), o time do interior de São Paulo superou o SESI-SP por 3 sets a 0 (25/13, 25/23 e 25/14), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida foi atrasada da oitava rodada do returno da competição e finalizou a fase classificatória.

O Taubaté terá como próximo desafio o playoff melhor de três das quartas de final contra o América Mineiro. O primeiro jogo da série será no domingo (14), às 19h, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP). Já o SESI-SP finalizou a competição em 10º lugar, garantindo a permanência na Superliga para a temporada 21/22.

O central Riad se destacou no confronto, foi eleito pela comissão técnica o melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do confronto, o atacante comentou sobre o momento do time de Taubaté (SP) na competição.

“A partir de amanhã vamos nos preparar para a o playoff das quartas de final contra o América Mineiro. Vamos com tudo para esse jogo de domingo. Temos como objetivo conquistar essa Superliga e estamos trabalhando bastante para isso”, finalizou Riad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário