Últimas Notícias

Minas perde para Instituto na Champions League das Américas de Basquete



Começou o segundo turno do grupo D da Champions League das Américas em Belo Horizonte (MG) e o Minas, donos da casa, acabaram perdendo para os argentinos do Instituto de Córdoba por 84 a 81. Mesmo com 1 vitória em apenas 3 jogos, o Minas ainda é líder do grupo já que Flamengo e Instituto tem um jogo a menos.


O jogo foi equilibrado no primeiro tempo e o terceiro quarto foi fundamental para os argentinos deslancharem e assumirem a liderança. O Minas reagiu e brigou até os últimos segundos, mas não conseguiu impedir a derrota. Davi Rosseto, Parodi e David Jackson foram os cestinhas do Minas com 11 pontos cada. Gui Santos fez um duplo duplo com 11 pontos e 10 rebotes. Do lado do Instituto, Santiago Scala marcou 21 pontos e Nestor Colmenares fez um duplo-duplo com 17 pontos e 10 rebotes.


O Grupo C, que o Franca faz parte, também começou neste domingo, com San Lorenzo vencendo mais uma, 87 a 73 em cima do Obras Sanitárias. O Franca enfrenta o San Lorenzo na segunda (8). Na segunda também, o Flamengo estreia no segundo turno contra o Instituto de Córdoba.


Foto:FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar