Minas perde para Instituto na Champions League das Américas de Basquete - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas perde para Instituto na Champions League das Américas de Basquete

Compartilhe


Começou o segundo turno do grupo D da Champions League das Américas em Belo Horizonte (MG) e o Minas, donos da casa, acabaram perdendo para os argentinos do Instituto de Córdoba por 84 a 81. Mesmo com 1 vitória em apenas 3 jogos, o Minas ainda é líder do grupo já que Flamengo e Instituto tem um jogo a menos.


O jogo foi equilibrado no primeiro tempo e o terceiro quarto foi fundamental para os argentinos deslancharem e assumirem a liderança. O Minas reagiu e brigou até os últimos segundos, mas não conseguiu impedir a derrota. Davi Rosseto, Parodi e David Jackson foram os cestinhas do Minas com 11 pontos cada. Gui Santos fez um duplo duplo com 11 pontos e 10 rebotes. Do lado do Instituto, Santiago Scala marcou 21 pontos e Nestor Colmenares fez um duplo-duplo com 17 pontos e 10 rebotes.


O Grupo C, que o Franca faz parte, também começou neste domingo, com San Lorenzo vencendo mais uma, 87 a 73 em cima do Obras Sanitárias. O Franca enfrenta o San Lorenzo na segunda (8). Na segunda também, o Flamengo estreia no segundo turno contra o Instituto de Córdoba.


Foto:FIBA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário