Últimas Notícias

Karl Geiger vence a segunda prova da etapa de Planica da Copa do Mundo de Salto com Esqui


Em uma prova afetada pela condição do tempo, Karl Geiger venceu nesta sexta-feira (26) a segunda prova da etapa de Planica (SLO) da Copa do Mundo de Salto com Esqui.


Com as péssimas condições do tempo na Eslovênia, o juri da prova cancelou a qualificação, e a disputa começou 30 minutos depois do previsto com todos os 67 esquiadores participando.


Após o começo da primeira rodada de saltos, o júri decidiu cancelar a segunda rodada, em virtude da ausência de luz natural.


Assim, Geiger foi vencedor com 237.3 pontos em apenas um salto. Ryoyu Kobayashi (JPN) ficou em segundo com 227.7 pontos. O terceiro colocado foi Bor Pavlovic (SLO), com 225.2 pontos.


Com 24 provas realizadas, o campeão antecipado, Halvor Granerud (NOR), soma 1557 pontos. Markus Eisenbichler (GER) garantiu o segundo lugar com 1130 pontos enquanto Kamil Stoch (POL) é o terceiro com 944 pontos.


No domingo (28) será realizada a última prova da temporada 2020/2021.


Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar