Últimas Notícias

França vence mais uma e está muito perto da vaga olímpica no handebol masculino

 


A seleção da França venceu a sua segunda partida pelo Grupo 2 do Pré-Olímpico de Handebol Masculino, que está sendo disputado em Montpellier (FRA). O triunfo deixou os franceses muito próximos da classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.


A França despachou a Tunísia com uma vitória de 40 a 29. Na última rodada a ser disputada neste domingo (14), a seleção francesa vai enfrentar Portugal, precisando apenas de um empate para carimbar seu passaporte para a capital japonesa.


Na outra partida da chave, a seleção da Croácia venceu Portugal por 25 a 24, depois de ir para o intervalo perdendo por 12 a 9. Os croatas enfrentam neste domingo a Tunísia, precisando de mais uma vitória, além de mais um tropeço português para obterem a vaga olímpica.


Surte +  Brasil vence Coreia do Sul e mantém vivo sonho da vaga olímpica no handebol masculino


Foto: FFHandball / Icon Sport

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar