Últimas Notícias

Ferroviária vence nos pênaltis e enfrenta América de Cali na final da Libertadores feminina


A Ferroviária vai em busca do bicampeonato da Libertadores feminina. A equipe brasileira derrotou nos pênaltis a Universidad do Chile e agora enfrenta o América de Cali, que eliminou o Corinthians nos também nos pênaltis, na grande final no domingo (21)


No tempo normal, o confronto terminou sem gols. A La U teve a chance de abrir o placar com um pênalti no primeiro tempo, mas Lopez mandou pra fora. A equipe chilena levou mais perigo ao gol adversário do que a Ferroviária, mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar.


Na disputa de Pênaltis, brilhou a estrela da goleira Luciana, que pegou três cobranças, sendo duas durante as cobranças alternadas, garantindo a vitória da Ferroviária por 7 a 6.



Esta será a terceira vez que a equipe de Araraquara disputará uma final de libertadores feminina: A primeira foi em 2015, foi campeã em cima do Colo-Colo do Chile e em 2019 perdeu o título para o Corinthians.


Foto: Ferroviária/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar