Estados Unidos e Taiwan receberão Pré-Olímpicos de Beisebol em junho - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Estados Unidos e Taiwan receberão Pré-Olímpicos de Beisebol em junho

Compartilhe


A Federação Internacional de Beisebol e Softbol (WBSC, na sigla em inglês) anunciou na terça-feira (16) as datas e os locais do Pré-Olímpico das Américas e do Pré-Olímpico Mundial de beisebol. Os torneios distribuirão as duas últimas vagas para os Jogos de Tóquio - já estão classificados Japão, Israel, México e Coreia do Sul.

Segundo a entidade, o Pré-Olímpico das Américas ocorrerá na Flórida, nos Estados Unidos, no início de junho, em data ainda a ser confirmada. Além dos donos da casa, competirão pela vaga continental Cuba, Venezuela, República Dominicana, Porto Rico, Canadá, Colômbia e Nicarágua.

Já o Pré-Olímpico Mundial será disputado em Taichung, em Taiwan , entre os dias 16 e 20 de junho. Participarão do torneio Taiwan (sob o nome oficial de Taipé Chinês), Austrália, Países Baixos, China e dois times que virão do Pré-Olímpico das Américas.

Surte+ Surto História - Por que Taipé Chinês e não Taiwan nos Jogos Olímpicos?

O beisebol, assim como softbol, está no programa dos Jogos Olímpicos pela primeira vez desde Pequim 2008. As duas modalidades, porém, não serão realizadas em Paris 2024.

Foto: Reprodução/WBSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário