Últimas Notícias

Em jogo disputado, Taubaté bate Campinas na Superliga de Vôlei masculino





Taubaté e Campinas fizeram uma grande partida na noite da quarta-feira (03) em jogo atrasado, válido pela sétima rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 20/21. No ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), melhor para o time da casa, que venceu os dois primeiros sets, viu o adversário empatar em dois a dois e fechou no tie break: 25/19, 25/21, 20/25, 24/26 e 17/25.

O ponteiro Douglas foi decisivo. Encerrou o jogo como maior pontuador, com o total de 21 pontos (20 de ataque e um de saque), foi responsável pelo último ponto da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei, Após o jogo, Douglas falou sobre o resultado da partida.

“Estou muito feliz com a vitória de hoje. Era muito importante para o nosso time. Podíamos sair com os três pontos, mas eles jogam muito bem contra a gente. Agora temos uma pedreira contra o Sada Cruzeiro e é bom ser colocado a prova neste momento, como aconteceu hoje. Além disso, estou muito feliz com a minha evolução, me sentindo muito bem e podendo ajudar o time”, declarou Douglas.

Outro ponteiro de destaque na noite, Vaccari, que entrou ao longo do jogo e ajudou o Campinas a empatar a partida, também falou sobre o duelo e sobre as substituições feitas pelo técnico Horacio Dileo, que não contou com o levantador, Demian Gonzalez, e o oposto, Leandro Vissotto.

“Quase conseguimos e fica um sabor estranho. Pelo empenho dos meninos mais novos que entraram e logo em um jogo tão complicado, onde foi exigido coragem, atenção e fica esse sentimento de que dava para vencer. Parabéns para as duas equipes, em especial para todo o nosso elenco”, concluiu Vaccari.

Foto: Renato Antunes/Maxx Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar