Corinthians vence mais uma pela Libertadores Feminina; Avaí Kindermann é eliminado - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Corinthians vence mais uma pela Libertadores Feminina; Avaí Kindermann é eliminado

Compartilhe


Corinthians e Avaí Kindermann voltaram a campo nesta quinta-feira (11) pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores Feminina. Os clubes brasileiros tiveram resultados e destinos diferentes. Enquanto a equipe paulista venceu mais uma e terminou a primeira fase com três vitórias, a equipe catarinense perdeu e deu adeus ao torneio.


O Corinthians derrotou o América de Cáli por 3 a 0 e terminou em primeiro lugar no Grupo A. O triunfo brasileiro foi construído no segundo tempo, com gols de Crivelari aos 6, Adriana aos 26 minutos em cobrança de pênalti e Giovanna Campiolo aos 37 minutos.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Já o Avaí Kindermann foi derrotado pelo Boca Juniors por 1 a 0. O gol da vitória do Boca saiu aos 39 minutos do segundo tempo com Yamila Rodríguez. A derrota custou caro ao Kindermann, já que o Santiago Morning aplicou 9 a 0 no Deportivo Trópico (BOL), ficando com a segunda vaga do Grupo B e enfrentará o Corinthians nas quartas de final, em partida agendada para o próximo domingo (14).


Nesta sexta-feira (12), a Ferroviária entrará em campo encerrando sua participação no Grupo D, em que terá pela frente a Universidad de Chile, precisando de um milagre para conquistar classificação para a fase de mata-mata do torneio.


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


Nenhum comentário:

Postar um comentário