Corinthians goleia e pega América de Cáli na semifinal da Libertadores Feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Corinthians goleia e pega América de Cáli na semifinal da Libertadores Feminina

Compartilhe

 



O Corinthians segue de forma tranquila a sua caminhada rumo a mais um título da Copa Libertadores Feminina. Pelas quartas de final do torneio sul-americano, o clube brasileiro conquistou mais uma goleada neste domingo (14) ao aplicar 7 a 0 no Santiago Morning (CHI).


Os gols da goleada foram marcados por Gabi Nunes (2), Grazi, Crivelari, Vic Albuquerquer (2) e Adriana. Em quatro jogos pelo torneio, o Corinthians já marcou 34 gols e não sofreu nenhum. Além disso, o time tem as quatro principais artilheiras do torneio até então: Grazi e Gani Nunes com 7 gols, enquanto Crivelari e Vic Albuquerque marcaram 5 gols.



O Corinthians disputará a semifinal na próxima quarta-feira (17) e terá como adversário o América de Cáli, que derrotou o Boca Juniors por 2 a 1. Os gols da vitória colombiana foram marcados por Robledo, enquanto Palomar descontou para a equipe argentina.


Nesta segunda-feira (15) será a vez da Ferroviária entrar em campo. Depois da classificação milagrosa para as quartas de final, as Guerreiras Grenás terão pela frente a equipe do River Plate.


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians 


Nenhum comentário:

Postar um comentário