Campinas sofre, mas vira sobre o Uberlândia pelas quartas de final da Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campinas sofre, mas vira sobre o Uberlândia pelas quartas de final da Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



Jogo equilibrado na abertura do playoff entre o terceiro e o sexto colocados na fase de classificação da Superliga masculina de vôlei 2020/2021. Campinas e Uberlândia se enfrentaram no interior de São Paulo na sexta-feira (12) e, no final, melhor para o time campineiro, que saiu na frente na série melhor de três jogos pelas quartas de final da competição ao vencer o duelo por 3 sets a 2 (25/18, 19/25, 23/25, 25/20 e 15/11), no ginásio do Taquaral.

O líbero Pedro foi eleito o melhor da partida. Com isso, o jogador foi premiado com o Troféu VivaVôlei e, logo depois, comentou sobre a importância da vitória nesta primeira partida do playoff.

“Eu prezo muito o trabalho em equipe do nosso grupo. Tenho muito orgulho de fazer parte desse projeto. São jogadores unidos e que se ajudam muito todo o tempo. Foi uma grande oportunidade e fico muito feliz pelo resultado da partida”, disse Pedro.

O segundo confronto entre o Campinas e Uberlândia será na próxima terça-feira (16), às 16h30, desta vez na casa do time mineiro: o ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

Os outros duelos pelas quartas de final da Superliga masculina de vôlei são entre Minas e Blumenau, Cruzeiro e Itapetininga (SP), e entre Taubaté e América Mineiro.

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário